Prédios mais famosos do mundo ganham versão em cristal

Prédios mais famosos do mundo ganham versão em cristal

   
   
O palácio indiano Taj Mahal e a Pirâmide de Gizé, no Egito, foram recriados em cristal para uma exposição única na Áustria


Um dos artistas da dupla russa Blue Noses, ao lado de sua criação: perfeição de formas arquitetônicas recriada em cristal.
Todos os anos, a Swarovski Crystal Worlds em Wattens, na Áustria, é uma das atrações mais visitadas do país. Este parque dedicado ao cristal celebra 15 anos com uma exposição assinada pela dupla de artistas russos Blue Noses. Eles recriaram em cristal quatro obras-primas da arquitetura, com todos os detalhes.

O grande destaque da exposição é o Taj Mahal, da Índia, um dos prédios mais famosos. A seu lado figuram o Mausoleu de Lênin, na Rússia, o Empire State Building, dos Estados Unidos e, como não poderia deixar de ser, a única das antigas maravilhas do mundo que chegou aos nossos tempos, a Pirâmide de Gizé, no Egito. O cuidado nas proporções se aplica a todos os trabalhos e houve espaço inclusive para algumas brincadeiras, como os rostos dos artistas dentro da pirâmide.